top of page
Foto do escritorVitoria Carolina Victor

Women: Liverpool é superado de virada pelo Manchester City na WSL

Neste domingo, as Reds receberam o Manchester City em Anfield pela quarta rodada da Women's Super League e perderam por 2 a 1. O gol do Liverpool foi marcado por Olivia Smith. Khadja Shaw anotou duas vez para as Cityzens.


Olivia Smith. Foto: Reprodução/Liverpool FC

O jogo:


A partida começou com as visitantes criando as melhores chances, mas parando nas defensoras do Liveprool ou a bola saindo para fora. No minuto 41, a atacante canadense Olivia Smith abriu o placar e colocou o time vermelho em vantagem no final do primeiro tempo.


Na segunda etapa, o City foi ainda mais pra cima e conseguiu o empate com Shaw, após o cruzamento de Hemp, a centroavante das Cityzens marcou de cabeça. Nos acréscimos, ela apareceu de novo para marcar o gol da virada, Laia Alexandri deu um passe quebrando as linhas para a Shaw que anotou um golaço, sem chance para a Laws defender.


Escalação: Laws, Parry, Clark, Bonner (Fahey, 80'), Matthews, Hinds, Nagano, Höbinger, Kapocs (Kiernan, 80'), Smith (Enderby, 46'), Román Haug. Reservas não utilizadas: Evan, Daniëls, Silcock, Duffy.


Anota aí! A equipe feminina do Liverpool volta a campo no próximo domingo (20/10), quando recebem o Crystal Palace no St Helens Stadium, às 10h00 (horário de Brasília).



Comments


bottom of page